domingo, 27 de fevereiro de 2011

JAMBOLÃO EM AÇÃO NATAL VERDE CONTRA O DIABETES

O Projeto Ação Natal Verde ,além de distribuir gratuitamente mudas de árvores a plantas medicinais grátis,também tem com objetivo divulgar a medicina natual atrávés das plantas,léia este depoimento de cura e a receita do jambolão.

1.      Meu nome é Amiltom Coitinho tenho 47 anos, sou casado e resido em Arapongas Pr. Como muitas pessoas eu também sofri muito por causa da diabete, eu não sabia o que tinha até que um dia eu passei mal e fui levado já quase em coma para o hospital. Fiz muitos exames e um deles deu diabete tipo dois já num gral muito elevado, pois, eu já estava ficando sego, fiquei internado e quando recebi alta veio a decepção, o doutor me disse que eu tinha que tomar insulina pelo resto da vida. Entrei em depleção, não aceitava ser escravo de insulina, mas, tomei-a durante três longos anos, ai comecei a procurar remédios caseiro, até que me ensinaram um tal de chá de JAMELÂO, eu estava disposto a qualquer coisa pra se livrar da insulina. Mesmo sem acreditar que ia me curar eu comecem tomar o chá de JAMBOLÂO, pois, eu não tinha nada a perder. E não é que depois de três meses tomando o chá de JAMBOLÂO fui ao medico medir a diabete, e, a surpresa, a diabete tinha sumido, o medico disse que eu não era mais diabético e não precisava mais de insulina, não é incrível? E agora já faz dois anos que eu não tomo mais insulina graças a Deus e ao chá de JAMBOLÂO. É difícil acreditar, pois, eu também não acreditava, mas, estou totalmente curado e levo uma vida normal já há dois anos, e agora eu quero que outras pessoas que sofrem com esse mal também sejam curadas. Façam o chá de JAMBOLÂO mesmo que você não acredite, pois, eu também não acreditava, mas, façam você não vai perder nada, e o JAMBOLÂO pra quem não a conhece é uma arvore semelhante a um pé de jabuticaba só que maior, mas que da umas frutinhas idênticas à jabuticabeira, procure-o com pessoas do sitio eles vão te arrumar, pois, ele é muito comum nos sítios. PEGUE DEZ FOLHAS DE JAMBOLÃO DEIXE-AS SECAR E VERVA EM DOIS LITROS DE AGUA, GUARDE NA GELADEIRA E TOME TRES COPOS DURANTE O DIA E CONTINUI COM O TRATAMENTO CONVENCIONAL, VOCE VAI VER QUE EM ALGUNS MESES ESTARA LIVRE DE APLICAR ISULINA. EU ESTOU E A MINHA DIABETE ERA A TIPO DOIS, AMILTOM COITINHO, FONE (43)-8804-2760.


16 comentários:

  1. incentivar o uso desses chás exóticos sem efeito nenhum comprovado só faz as pessoas perderem a saúde e sofrerem com os efeitos devastadores do diabetes. insulina, dieta, atividade física e comprimidos. é isso que controla o diabetes.

    ResponderExcluir
  2. caro hudson,a medicina natural em muitos casos já se comprovou a sua eficiência,e o que se aconselha não é abandonar o tratamento convecional, porque séria irresponsabilidade,o que se orienta é fazer um e outro, para a segurança, foi o que fez sr. amiltom tomava o chá e fazia acompanhamento médico e que de fato comprovou a sua cura.

    ResponderExcluir
  3. EU SOU PRÉ DIABÉTICO,EU TOMEI O CHÁ DA FOLHA DE JAMBOLÃO POR 45 DIAS E A MINHA TAXA DE GLICEMIA ABAIXOU DE 114 PARA 92,SEM FAZER NEM UM TIPO DE REGIME,OU CORTAR QUALQUER TIPO DE DOCES.EU ACREDITO FIELMENTE NO CHÁ DA FOLHA DE JAMBOLÃO E QUEM NÃO ACREDITA DEVE SER PARENTE DE DONO DE LABORATÓRIO OU DONO DE LABORATÓRIO QUE FABRICA INSULINA PARA VENDER...E OLHA QUE EU SÓ TOMEI O CHÁ SIMPLESMENTE PARA TESTA-LO E DEU CERTO...

    ResponderExcluir
  4. JOSÉ APARECIDO, MUITO OBRIGADO POR SEU DEPOIMENTO, ISSO VAI ENCORAJAR OUTRAS PESSOAS A USAR PRODUTOS NATURAIS.

    ResponderExcluir
  5. O nosso país, Brasil, é riquíssimo na flora e na fauna.
    Para que os senhores percebam, eu já preparo e tomo esta chá de jambolão ou jamelão há dois anos.
    A minha família herdou está enfermidade, o diabetes. Perdi uma tia recentemente por causa do diabetes. Ela fazia o tratamento rigoroso com aplicações de insulina, alimentação regular dentro dos horários estipulados pelo médico. Foi descoberto que ela tinha diabetes psicológica.
    Se ela conhecesse a cura através do tratamento fito terápico, talvez estaria melhor e não morreria.

    ResponderExcluir
  6. Planta muito comum aqui na região de S.C . Atravéz das fotos pequisadas no google, voce vai ver que ao lado, ou proximo de sua casa tem um pé. É uma arvore que adulta chega a 10mts de altura, muito comum nos pastos ou potreiros para fazer sombra ao gado. Seus frutos lembra a pitanga. Cresce em abundancia em terrenos mais úmidos e quentes. Não vi nada em morros. Como tenho diabétes, andei a procura desta arvore aqui na minha região, procurando pelo nome JAMBOLÃO,mas ninguem conhecia, só me dei conta que ao lado da minha casa e arredores tem uns pés enormes,isso porque vi as fotos no ''google'' e não tive dúvidas. Agora vou iniciar o tratamento, depois , na oportunidade retorno aqui pra comentar o resultado . De ante mão, quero agradecer as pessoas que buscaram e compartilharam essas informaçãoes. Obrigado. GENESIO LIECHESKI-JARAGUA DO SUL S.C.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, tambem essa arvore robusta é conhecida por muitos como CEREJEIRA ou pé de cereja. nome mais comum em diversas regiões pricipalmente na região sul do país.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado!por tira minha duvidas eu ja tomava ate que um dia fui medi meu a çucar e deu mais baixo do que o de minha mae e lenbrei que eu esta tomando o cha para em magreser e naoe que ele mim ajudor em outra coisa alem de mim ajudar a perde peso

    ResponderExcluir
  10. EU FALEI PARA A MÉDICA ENDOCRINOLOGISTA SOBRE O CHÁ DA FOLHA DE JAMBOLÃO QUE EU TOMEI POR 45 DIAS E QUE REALMENTE ABAIXOU A GLICEMIA DE 114 PARA 92,SIMPLESMENTE ELA IGNOROU DIZENDO QUE NÃO TEM NADA HAVER,,,,EU NÃO CONCORDO COM OS ENDOCRINOLOGISTAS,FOI EU QUE TOMEI O CHÁ E FIZ O EXAME E CONFIRMEI QUE REALMENTE ABAIXOU A GLICEMIA DO MEU SANGUE E MESMO ASSIM OS MÉDICOS NÃO CONCORDAM,PORQUE SERÁ HEIN?????SÓ SEI QUE VOLTEI A TOMAR O CHÁ 2 VEZES AO DIA,ANTES DO ALMOÇO E ANTES DA JANTA COMO PREVENÇÃO (1 COPO AMERICANO)E NUNCA MAIS A MINHA GLICEMIA SUBIU...

    ResponderExcluir
  11. preciso de uma muda de jambolão e uma de noni.
    estou com 62 anos e cheia de problemas vou pro natural agora,depressão sindrome do panico, diabetes, hernia de disco artroze, e vou fazer um pomar que cura.
    sandrapachecomelo@hotmail.com
    se puderem mandar DEUS LHES PAGUE.
    ATT;
    SANDRA

    ResponderExcluir
  12. olá amigos, eu agora que comecei a tomar o chá dessa planta, espero alcançar o que desejo, fico feliz em saber que o nosso brasil e cheio de plantas medicinais que nos fazem tão bem.SANDRA PACHECO , não sei aonde vc mora amiga mas eu tenho um pé de jamelão em meu quintal e quando o seu fruto caem nasce uma mudinha, se vc mora perto posso lhe enviar uma muda,e uma árvore frondosa e dar uma sombra maravilhosa, e na época dos frutos meu quintal fica cheio de pássaros e o chão repleto de seus frutos doces, infelizmente tendo essa maravilha meu quintal mas só agora começo aproveitar, depois volto aqui para dizer o resultado
    abraços

    ResponderExcluir
  13. moro em belo horizonte minas gerais, se puder mande-me as sementes eu comi muito qndo era criança e hoje estou à procura por causa da diabetes.
    passo meu endereço pelo imail.
    bjssssssss sandra

    ResponderExcluir
  14. As plantas brasileiras não curam, simplesmente fazem milagres, porque foram criadas por Quem realmente entende disso! E o que é melhor, tudo para o nosso benefício!!!

    ResponderExcluir