sábado, 3 de agosto de 2013

RECEITA DO AVÉLOS CONTRA CÂNCER, AIDS E DORES CRÔNICAS.

ATENÇÃO - ESTA RECEITA FOI COPIADA DA INTERNET  É A MAIS COMUM DE SE ENCONTRAR, MAS É ACONSELHÁVEL QUE SE PESQUISE  E LEIA DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE USARAM.




Propriedades terapêuticas do Aveloz:
Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.
O aveloz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.


Câncer tem cura---
AVELOZ- a gotinha da vida!!!

Modo de usar, tomando gotas de "seu leite" obtidas do "lascar de seus galhos" :
1ª semana: Tomar 01 gota, dividida em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
2ª semana: Tomar 02 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
3ª semana: Tomar 03 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
4ª semana: Tomar 04 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
Após 4ª semana:
Repita dosagem (de 04 gotas/dia) até vencer essa maldita doença!!!
P.S! Quando falo em, por exemplo, 1 gota dividida em 3 vezes ao dia, significa 1/3 da gota em cada turno, leia abaixo que saberá como fazer isso.

OBS: SEMPRE tomar essas gotinhas bem diluidas em no mínimo 1 copo de água(ou outro líquido de sua preferência). Quanto mais liquido puder diluir, melhor será (ex: prepara o liquido de manhã, misturando 600ml de água com as gotinhas - toma parte desse liquido após o café, outra parte após o almoço e o restante após o jantar)! Lembrando que o aveloz é toxico e que se não for bem diluido, pode causar sérios danos.

13 comentários:

  1. Quanto custa essa outra planta sem ser slveloz?
    Se puder me chame whatsapp
    11 952337795
    E-mail errado embaixo
    O certo e; marlenemott41@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quem está amamentando pôde tomar?

    ResponderExcluir
  3. Estas informações são muito úteis.
    Tem muitas pessoas sofrendo com o câncer e sem perspectiva de melhora.
    Com o aveloz,aumenta a chance de cura.

    ResponderExcluir
  4. cigana Deus lhe abençoe por está atitude. Vc vai ser recompensada.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma roça cheio dessa planta lá na minha terra chamamos de pedi fuxico um colega ficou chego com leite que caiu no olho dele não sabia já espalhei pra pessoas faser uso desse planta obrigado

    ResponderExcluir
  6. Queria saber quantas gotas pôr 600ml de agua obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa noite , muitas são as informações , qual é a dosagem correta ,para não prejudicar , São duas gotas em 250ml duas vezes ao dia ?

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma garrafinha com 100 gotas eu vou diluir em qntos litros de água isso é para câncer de estômago

    ResponderExcluir
  10. 9 gotas para 2 litros de água. Meu esposo toma para a próstata.

    ResponderExcluir
  11. Jamais venderia uma muda da qual a própria natureza nos gornece. Outro dia, nasceu uma no meu vaso. Não sabia que era, até hj, que vi a foto da planta. Vou plantar e quem qzr pode pedir. Não vou me prevalecer diante da ganância.

    ResponderExcluir