sábado, 3 de agosto de 2013

RECEITA DO AVÉLOS CONTRA CÂNCER, AIDS E DORES CRÔNICAS.

ATENÇÃO - ESTA RECEITA FOI COPIADA DA INTERNET  É A MAIS COMUM DE SE ENCONTRAR, MAS É ACONSELHÁVEL QUE SE PESQUISE  E LEIA DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE USARAM.




Propriedades terapêuticas do Aveloz:
Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.
O aveloz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.


Câncer tem cura---
AVELOZ- a gotinha da vida!!!

Modo de usar, tomando gotas de "seu leite" obtidas do "lascar de seus galhos" :
1ª semana: Tomar 01 gota, dividida em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
2ª semana: Tomar 02 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
3ª semana: Tomar 03 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
4ª semana: Tomar 04 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
Após 4ª semana:
Repita dosagem (de 04 gotas/dia) até vencer essa maldita doença!!!
P.S! Quando falo em, por exemplo, 1 gota dividida em 3 vezes ao dia, significa 1/3 da gota em cada turno, leia abaixo que saberá como fazer isso.

OBS: SEMPRE tomar essas gotinhas bem diluidas em no mínimo 1 copo de água(ou outro líquido de sua preferência). Quanto mais liquido puder diluir, melhor será (ex: prepara o liquido de manhã, misturando 600ml de água com as gotinhas - toma parte desse liquido após o café, outra parte após o almoço e o restante após o jantar)! Lembrando que o aveloz é toxico e que se não for bem diluido, pode causar sérios danos.

Um comentário:

  1. SALVE DEUS! De acordo com pesquisas, câncer tem cura através de uma planta de nome aveloz e outra de nome janauba, vejam este link ou pesquisem no google e yotube https://www.youtube.com/watch?v=fW8ZQ9q6b2w
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLdHgW5QxDFK5u3lNxNBt4jAVm6Vw0zNWe
    Quando pesquisarem, verão que existem doações do látex destas plantas feitas por algumas pessoas, mas caso não consigam a doação, também irão encontrar outras pessoas vendendo.
    Moro em Belo Horizonte, e tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas de aveloz e janauba, que conforme pesquisas todas as duas plantas podem curar, e faço coleta das gotas para quem quiser, basta que envie email para cleudias@hotmail.com- tel 31-34864811 assumindo a responsabilidade quanto a decisão do uso e da indicação da planta. Envio para qualquer lugar do Brasil. COM DEUS TUDO, SEM DEUS NADA.

    ResponderExcluir