domingo, 18 de setembro de 2011

NONI CURA ARTROSE EM AÇÃO NATAL VERDE






Colhi o depoimento de cura do noni na propria residencia da senhora Clarisse Azevedo, na Rua José Garcia 794, Lagoa Seca/Natal, fui até a sua casa a procura do sr. Tarcisio Duarte, seu marido para fotografa-lo juntamente com as árvores que plantou na sua rua, na entrada da casa existe um pé de noni, ai ela começou a falar que a mais de  ano sofria de artrose, e que uma amiga sua dona elza, lhe indicou o noni, ela começou a tomar e em apenas dois meses de tratamento ficou completamente curada , dona clarisse ainda hoje toma o noni todos os dias  e divulga com muita fé essa planta maravilhosa, existe uma matéria no Jornal Diário De Natal, com dona Clarisse, Dona Elza, acesse o link e leia na integra.
http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2011/05/15/interna_cotidiano,70854/index.shtml

8 comentários:

  1. veja o caso de cura da artrite reumatoide e lupus e sjogren no meu blog:

    www.curassecretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ...pois é..o Noni cura, o Aloe (babosa) cura, ai vem os "espertinhos " da Anvisa e querem proibir por nao terem "provas cientificas' (!?!?).
    Po Anvisa, a melhor prova cientifica é um dos teus parentes mortos pelas quimicas irresponsáveis que vcs permitem descaradamente.E as milhares de pessoas curadas com a medicina natural(Deus).Depoimentos na internet é o que nao falta.Se liga Anvisa !

    ResponderExcluir
  3. Dinaa, excelente comentário.
    A Anvisa liberou o uso do óleo de Canola, mesmo sabendo que é cancerígeno e causa mal de alzheimer. Em tempo, não existe nenhuma planta chamada canola, pois esta é uma abreviação (canadá + oil), ou seja um transgênico da planta colza, que é tóxica.
    Infelizmente até a Sociedade Brasileira de cardiologia aprova o uso, que dizer, devemos todos ficar doentes para dar lucro à industria farmacêutica e o resto que se dane. Definitivamente, este não é um país sério !!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero o "como fazer o suco ou a cura"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade fiz uso durante 3 meses fiquei quase que boa minha doença estacionou relaxei no tratamento não fiz o suco como recomendado....pego a metade da fruta dou uma leve triturada para soltar os caroços coo e tomo com água em meio copo efeito muito mais rápido....uso a fruta deves antes que ela venha com aquele cheiro insuportável kkk

    ResponderExcluir
  6. mais é bom que tomem 2 copo de suco da couve todos os dias e também alcalinizar a sua água estou no facebook quem quiser mais informação pode falar comigo.....e para uma ajudinha melhor tomem canela de velho 1 copo cheio 2 vezes ao dia......estou recomendando porque para mim deu certo agora para vcs eu não sei

    ResponderExcluir
  7. Realmente o noni é um milagre n minha vida eu tenho artrose nos pés e tem m ajudado muito está porra de Anvisa quer ter kucrlu n bolso vendo a população sofrendo porque não tira gastos imenso de remédios dessas da classe baixa, pessoas morrendo.mas Deus ejusté e existente deixou a cura das plantas....

    ResponderExcluir